moda
...muito sobre moda, porque tudo seria impossível!!! um almanaque ilustrado de moda, com descrições, imagens ilustrativas, aplicações...e quaisquer informações que queiram acrescentar para melhorar e aperfeiçoar essa iniciativa. Unidos fazemos melhor! Obrigada.

Meias

Marcadores:
Há muitas opniões sobre o uso e a cor da meias para os homens.
Em geral, acho que deve prevalescer o bom senso.
As meias devem sempre ser no tom ou mais escura que a calça... simples, quando você veste meias em cores contrastantes com a calça e/ou sapatos, ela realça a canela; separando as pernas dos pés, causando uma estranhesa.
Em casos de roupa à rigor usa-se as meias na cor dos sapatos, no máximo na cor do blazer ou camisa (no caso de ser escura).
As 'meias escocesas' são uma boa opção para acompanhar o blazer no inverno.






Nunca use meia branca com terno.
Vale registrar que existem regras, e elas podem ser muito bem quebradas, um terno de risca de giz, uma t-shirt branca, e um tênis branco (Adidas) no pé...meias brancas... pode!...rs. Um charme!
Claro, com jeans você pode coordenar as meias brancas com o sapato (tipo tênis, mais esportivo) ou tênis, se quiser. Uma bermuda caqui com tênis, num visual casual, também dá.

Em atividades de ordem esportiva a branca pode ser usada para acompanhar o seu tênis de ginástica ou uma bermuda esportiva ou casual.

Saiba que... se você faz o estilo moderno, também poderá abolir as meias, hoje em dia a moda permite isso, e lhe acrescenta um toque sensual.

Followers