moda
...muito sobre moda, porque tudo seria impossível!!! um almanaque ilustrado de moda, com descrições, imagens ilustrativas, aplicações...e quaisquer informações que queiram acrescentar para melhorar e aperfeiçoar essa iniciativa. Unidos fazemos melhor! Obrigada.

Joias romanas



Um dos mais populares estilos de jóias inventado pelos romanos foi ouro hemisférios que foram criados em colares, pulseiras e brincos.
O mais comum é assumida pelo facto de a maior parte é que os antigos romanos joalharia tem um semelhante assemelha à grega e etrusca jóias. No entanto, o fato é que existem novos e terra-quebrar desenhos e modelos foram desenvolvidos e resultante de outras civilizações e permaneceram entrincheirados todo o caminho através da época romana.

Período romano jóias desenhos e tendência

Introdução à Joalharia romano:

ourivesaria romana Os romanos habitantes foram extremamente criativos e habilidosos em projetar suas jóias. No entanto eles ainda emprestado de grego motivos. Palmettos, fugindo acanto cães e folhas, que eram todos do grego fundação, foram uma e outra vez vi na concepção e diferentes padrões de ourivesaria romana.

Tem havido uma certa crença de que a alta classe romana mulheres usavam uma quantidade considerável de jóias. A maioria dos indivíduos pertencentes ao maior grupo de mulheres na época romana costumava ser vestido com uma vasta quantidade de ouro ou de pedra trabalhada que principalmente incluído um selo de cera pedra-selagem dos documentos importantes. Um desenho que foi isolado perseverou em toda a história romana ficou conhecida como a fíbula, que é simplesmente um pino ordinário que foi utilizado essencialmente como um alfinete de segurança e como um vestuário fastener. A fíbula foi freqüentemente bordados que veio junto com uma imitação de um busto feminino ou uma alado Victory entalho estatueta.

Embora a maioria latinos feito uso de ouro, por vezes, também usado bronze ou osso e, em tempos antigos, contas de vidro e pérola foram frequentemente utilizados. Mais de 2.000 anos atrás, romanos negociados para safiras do Sri Lanka e diamantes provenientes da Índia. Eles também fez uso extensivo de esmeraldas e âmbar nas suas jóias.

Em Romanos-governado Inglaterra, fossilizados de madeira que foi referido como o jato do Norte da Inglaterra foi uma e outra vez gravado em peças de joalharia. Trabalharam em ouro bruto e moda fivelas, colares, brincos e braceletes. Eles também produziram superior e maior pingentes que poderiam ser preenchidos com perfume.

O pré-históricos romanos fizeram uso de um diverso leque de fornecimentos e materiais. Esta foi a razão para que eles tinham acesso a uma enorme multiplicidade de uma extensa inata recursos que estavam disponíveis em todos os continentes europeu e do Mediterrâneo.

Os desenhos e as tendências em jóias latinos durante o antediluviano vezes

Roman jóias em tempos antigos foi também caracterizado por peltre plaqueamento em ouro, níquel, ou até mesmo levar. Tirando isso, um monte de gente nos tempos romanos usavam jóias que inclui pérolas ou pedras preciosas.



Roman broches são referidos como os mais comuns jóias ou ornamentos itens que foram obtidas em uma ampla variedade de formas que eram muito populares nos tempos antigos do inoportuna Roma.
Basicamente utilizado para fixar a roupa juntamente latinos criada broches que utilizou para entrar com uma língua, o pino e, enquanto havia outras que possuem um circuito que pode ser associado a qualquer peça. Os principais objectivos subjacentes fazendo broches foram vestes para segurar o conjunto. Era. Suprimentos, tais como o Bronze, pérolas, osso, esmeraldas e pérolas de vidro foram utilizados, complementando as configurações de ouro para fazer uma grande variedade de broches com desenhos delicados e intrincados. Para além do ouro hemisférios moda em colares, pulseiras e brincos, broches foram considerados de ser um estilo popular de jóias inventado pelos romanos. romanos também pensou em broches para decorar as mulheres de vestidos e attires em um extra-ordinária maneira. A maioria dos latinos moda acessórios eram comumente utilizadas pela aristocracia da Era Vitoriana. Uma gama de latinos broches composta principalmente de costume broches disponíveis nesses momentos incluídos os pinos, designer e assinou broches studded com pedras preciosas e pedras semi-preciosas, pérolas e muito mais.

Roman pulseiras

Havia um lote de utilização dos diferentes bens, tais como pedras e vidro, a fim de tornar exclusiva romana pulseiras. As pessoas estavam estranhamente atraído para as mais preciosas e semi-preciosas gemas pedras para fazer abrir banda latinos pulseiras. Havia pedaços de pérolas e rubis entrelaçados e cortadas em uma forma artística.

Uma das grandes tendências seguidas no latinos ouro pulseiras desenhos foram as que foram modelados e torcidos em forma de bobinar cobras.

Mesmo o ouro pulseira que veio com uma empresa ronda hoop com secção rectangular era bastante conhecido. Eles foram espiralados warped; martelado malho plana em uma final com um cerco abertura e outros fins foram deixados apontou.

Brincos

O tipo mais simples latinos ganhos que tinha ganhou imensa popularidade foram os ganhos que as extremidades foram viciado em conjunto, ou, por vezes, também foram fixados com um clube ou um pingente bisel-set afilando pedra. Para além destes, houve também uma gama de variações do aro com um escudo-como adornos ou similares ao enforcamento pingente. Alguns aros utilizados para entrar em forma de animal ou de uma cabeça humana e esferas, que é uma base estilo que é conseqüente do Egipto e do Leste durante o período helenístico. Estes modelos e tendências foram predominantes direita todo o caminho a partir do segundo século. A maioria dos brincos no período romano tinha usado para entrar com o tempo, S-shaped ganchos para inserção na orelha.

Roman armlets

Um latinos armlet é um tipo de jóias que é usado ao redor do braço e tem as suas raízes desde civilizações antigas. Prata, ouro, bronze e cobre foram alguns do tipo de material utilizado em larga escala nesses momentos de tornar duradouros e duradouros armlets.

Followers